sábado, 24 de maio de 2008

Love confessions




Eu sinto medo de você. Das barreiras que impõe, sem palavras, e que meu coração interpreta angustiado, nas entrelinhas do que você não diz.
Sinto medo de você, e dessa doçura tênue e traiçoeira, que oculta a muralha férrea, que me assusta. Porque você é razão, auto-controle e frieza. Porque nunca se solta ou se entrega às paixões.
Eu tenho medo. Porque você é capaz de retirar-me todas as camadas, deixando-me quase em carne viva, enquanto não perde sequer um fio de cabelo, a pele ou o vício de predador. Porque toma o meu lugar.
Tenho medo de você. Porque consegue sonegar os "backs" de todos os meus "feeds".
E me tem nas mãos como a um brinquedo.
E porque me confunde e me desmonta. Sem nenhuma culpa.
Sinto medo da amplidão de todas as minhas expectativas.
Sinto medo dos extremos que permeiam cada capítulo e cada cena do nosso roteiro.

0 comentários: